segunda-feira, junho 20, 2005

REVISTA BATERA.Informações e dicas. ((CLIQUE AQUI))

E aê.

O show dos alunos dia 18/06/05 no colégio Batista, foi um susseso, Parabéns a
todos meus alunos , pais e amigos que contribuiram para que este maravilhoso evento acontecesse.
Meus agradecimentos para minha esposa e filho que me deram o maior apoio, também para o PUDIM que foi o meu braço direito, o qual
me emprestou o som e pilotou o mesmo. HEHE!HEHE!
Agora vamos ao que enteressa !
Eu coloquei o titúlo acima para vocês buscarem mais informações,
divirtam-se.
PARADIDLLES: ACENTO NA SEGUNDA NOTA
TOCAR EM 4/4

DEDD EDEE DEDD EDEE
1.a.i.ê.2.a.i.ê.3.a.i.ê.4.a.i.ê
Marque com o pé direito nos números pares e o esquerdo os números ímpares.
Image hosted by Photobucket.com ATÉ O PRÓXIMO POSTING!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aee mano, to precisando de um exercícios pra pedal duplo!! Ce tem alguma coisa?? Mande no dksenhuk@bol.com.br!! Abraços e muitas baquetadas!!!

Anônimo disse...

preciso de partituras de samba e jazz e alguns exercícios de divisão
e pedal duplo....se tiver vou agradecer muito ....